Motociclista morre ao ser atingida por carro em Araçoiaba da Serra

Acidente, Araçoiaba da Serra | 0 Comentários

TV Sorocaba

13 de março de 2023

Compartilhe:

motociclista morre

Uma mulher, de 30 anos, morreu na tarde de domingo (12) ao ter a moto atingida por um carro na estrada Jundiacanga, no bairro do Serrado, em Araçoiaba da Serra.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a motocicleta da vítima bateu de frente com o automóvel, que seguia no sentido contrário.

Ainda de acordo com a GCM, o motorista do veículo, que teria provocado a colisão, estava embriagado e está detido na delegacia de Votorantim. Uma audiência de custódia está marcada para esta segunda-feira (13).

O velório e o sepultamento da vítima vão ser feitos hoje em Araçoiaba da Serra.

https://youtu.be/bmQeVtSUpQc

Parcerias

Notícias Recentes

Região inicia arrecadação para ajudar víitimas das chuvas no Sul do país

Região inicia arrecadação para ajudar víitimas das chuvas no Sul do país

Cidades da região estão arrecadando alimentos, roupas e kits de limpeza e higiene para as famílias gaúchas. Já são mais de 30 mortos por conta das chuvas no Rio Grande do Sul e cerca de 70 pessoas desaparecidas. Muitas famílias perderam tudo. Por conta disso, cidades da nossa região estão alimentos, roupas e kits de limpeza e higiene para as famílias gaúchas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Motociclista morre depois de bater de frente com carro em Tatuí

Motociclista morre depois de bater de frente com carro em Tatuí

Morreu nesta terça-feira (30) a mulher de 35 anos que sofreu um grave acidente na noite desta segunda-feira (29) Tatuí. Tudo foi registrado por uma câmera de segurança. De acordo com o boletim de ocorrência, o carro transitava na contramão e em alta velocidade na rua Admar Rosa da Silva e atingiu a moto que vinha no sentido contrário. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o motorista do carro é investigado e o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!