Motoboys pedem valorização da categoria

Economia, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

19 de março de 2021

Compartilhe:

motos-na-rua

motos-na-rua

A pandemia provocada pelo coronavírus fez aumentar a procura por serviços de entrega no início da pandemia. Com isso, também cresceu o número de motociclistas nas ruas.

Os profissionais, que se tornaram essenciais, principalmente nessa fase emergencial pedem mais valorização da categoria.

O sindicato que representa os motoboys diz que o número de entregadores aumentou cerca de 40%. Por outro lado a demanda, ou seja, a procura pelos serviços diminuiu nessa segunda onda da doença e estes profissionais estão tendo que passar mais tempo nas ruas e trabalham em condições que não são ideiais.

É o que afirma o representante do Sindimoto, Gledson Orlandi. Nós entramos em contato com as empresas que prestam esse tipo de serviço, mas não tivemos resposta.

https://youtu.be/3SkbrgcwIUE

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Terminal Ipiranga do BRT é inaugurado em Sorocaba

Terminal Ipiranga do BRT é inaugurado em Sorocaba

Foi inaugurado em Sorocaba nesta sexta-feira (3) o terminal BRT Ipiranga, que vai atender mais de 45 mil pessoas da região oeste de Sorocaba. Além do Ipiranga, também entra em funcionamento o terminal do Jardim Tatiana, que completa o Corredor Oeste. Os dois terminais...

Região inicia arrecadação para ajudar víitimas das chuvas no Sul do país

Região inicia arrecadação para ajudar víitimas das chuvas no Sul do país

Cidades da região estão arrecadando alimentos, roupas e kits de limpeza e higiene para as famílias gaúchas. Já são mais de 30 mortos por conta das chuvas no Rio Grande do Sul e cerca de 70 pessoas desaparecidas. Muitas famílias perderam tudo. Por conta disso, cidades da nossa região estão alimentos, roupas e kits de limpeza e higiene para as famílias gaúchas.

Segunda-feira começa a vacinação contra a dengue em Sorocaba

Segunda-feira começa a vacinação contra a dengue em Sorocaba

A partir de segunda-feira (6), começa a vacinação contra a dengue em 30 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. Somente as UBSs Fiori, Simus e Hortência não terão a vacina, no momento, pois estão funcionando com atendimento exclusivo para pacientes com sintomas da dengue.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!