Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Morreu na manhã desta segunda-feira (4) no Conjunto Hospitalar de Sorocaba, uma das vítimas da explosão que aconteceu em uma metalúrgica, na sexta-feira (1) em Cabreúva
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Só nos primeiros quatro meses de 2025, 38 mortes foram registradas, a maioria na construção civil e na indústria
Continua após anúncio
Morreu na manhã desta segunda-feira (4) no Conjunto Hospitalar de Sorocaba, uma das vítimas da explosão que aconteceu em uma metalúrgica, na sexta-feira (1) em Cabreúva. Esse trabalhador estava internado em Itu com 90% do corpo queimado, foi transferido para Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos. O enterro será nesta terça-feira (5) em Cabreúva.
Ao todo, 4 pessoas morreram no acidente. Uma das vítimas morava em Itu e foi enterrado no fim de semana em Minas Gerais.
Segundo o Ministério do Trabalho e Emprego, 26 trabalhadores ficaram feridos, sendo 11 em estado grave. O hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, recebeu 4 vítimas. Apenas um segue internado em estado grave. Os outros foram transferidos para campinas.
O Ministério do Trabalho está acompanhando esse caso. Logo depois que aconteceu esse acidente começou um trabalho de inspeção nas máquinas e destroços da explosão.
Agora Polícia Civil está investigando o caso. Hoje cedo o técnico de segurança do trabalho da empresa foi ouvido pela policia. Ele deu detalhes sobre o funcionamento do local.
Até o momento ninguém foi intimado. A equipe de produção da TV Sorocaba SBT tentou contato com a empresa, mas não teve respostas.
Só nos primeiros quatro meses de 2025, 38 mortes foram registradas, a maioria na construção civil e na indústria
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Carro de luxo teria perdido o controle na curva e invadido o sentido contrário
Mais de 579 mil veículos circularam pelas estradas; movimento foi maior do que o previsto e gerou 44 acidentes e quase mil atendimentos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários