Moradores de Votorantim reclamam de rua esburacada

Reclamação, Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

9 de fevereiro de 2021

Compartilhe:

rua esburacada

rua esburacada

Os moradores do Jardim Karolyne, em Votorantim estão indignados com uma rua do bairro. Ela fica ao lado da Estrada da Servidão.

Alguns motoristas se arriscam, mesmo com tudo esburacado. E a terra que acaba descendo não está agradando moradores de um condomínio a cerca de 500 metros de distância.

Os motoristas cortam caminho para não precisar dar a volta pelo bairro. E depois que sobem, chegam perto da avenida Gisele Constantino. Mas essa economia de tempo, no geral, tá atrapalhando mais do que ajudando.

O pessoal entrou em contato com a prefeitura de Votorantim. Elas dizem que foram orientadas a enviar fotos do problema pelo whatsapp. Mas a mensagem não foi visualizada.

A prefeitura de Votorantim disse em nota que vai enviar uma equipe para avaliar as condições do local e verificar quais providências serão tomadas.

https://www.youtube.com/watch?v=BJD2VDl1ezU

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Procon Móvel atenderá em três locais nesta semana

Procon Móvel atenderá em três locais nesta semana

A unidade do Procon Móvel de Sorocaba vai atender em três endereços durante a semana. O serviço atua na proteção e na defesa dos direitos do consumidor, sendo importante veículo de valorização e respeito à cidadania. Na segunda-feira (6), o atendimento estará...

Região inicia arrecadação para ajudar víitimas das chuvas no Sul do país

Região inicia arrecadação para ajudar víitimas das chuvas no Sul do país

Cidades da região estão arrecadando alimentos, roupas e kits de limpeza e higiene para as famílias gaúchas. Já são mais de 30 mortos por conta das chuvas no Rio Grande do Sul e cerca de 70 pessoas desaparecidas. Muitas famílias perderam tudo. Por conta disso, cidades da nossa região estão alimentos, roupas e kits de limpeza e higiene para as famílias gaúchas.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!