Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Os moradores de Boituva reclamam que há bastante tempo, a água que chega às torneiras é de má qualidade.
Moradores de Boituva reclamam de má qualidade da água
Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Cerquilho tem um novo milionário!Uma aposta...
Fevereiro foi o mês com mais admitidos em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga
Inscrições vão até o próximo dia 15 e carga horária é de 25 horas semanais
Continua após anúncio
Os moradores de Boituva reclamam que há bastante tempo, a água que chega às torneiras é de má qualidade. Algumas pessoas dizem que estão com problemas de pele por causa da água do banho, outros reclamam da cor e cheiro.
O prefeito de Boituva, Edson Marcusso, disse que notificou o Ministério Público para que alguma providência seja tomada. Ele diz que tentou resolver a questão com a Sabesp, empresa responsável pelo fornecimento de água na cidade, mas não conseguiu.
Por nota, a Sabesp informa que as chuvas dos últimos dias contribuíram para aumentar os níveis de vazão e melhorar a qualidade da água do rio Sarapuí, principal manancial de abastecimento de Boituva, permitindo que seja ampliada a vazão de tratamento e distribuição na cidade.
No momento, o fornecimento de água está normal em todo o município. Os níveis instáveis do manancial e vazão abaixo do normal devido à falta de chuvas vinham provocando alteração brusca e substancial na característica da água bruta, mas a Sabesp fez a readequação do processo de tratamento da água, além de realizar descargas e limpezas nas redes de distribuição. Em relação à qualidade da água distribuída à população em Boituva, a Sabesp garante a potabilidade e cumpre rigorosamente a lei que define os parâmetros de água para consumo humano.
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Câmera de segurança registrou o momento do acidente na Avenida dos Trabalhadores.
Polícia Rodoviária apreende carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 735 mil durante abordagem no km 123
Durante a operação, as equipes policiais encontraram material pornográfico envolvendo a investigada. Na residência da advogada, foram encontradas uma garota de 18 anos, uma adolescente de 14 anos e uma criança de 11 anos, filha de criação da suspeita. As adolescentes estavam maquiadas, levantando suspeitas sobre a natureza de sua presença no local.
Além da programação oficial no Centro de Eventos, a cidade ainda terá bingo e baile da terceira idade
Receba notícias no seu celular
0 comentários