Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Um homem, de 29 anos, morreu após ser baleado pela GCM em Itu. Ele era morador de rua, teve um surto e começou a atacar pessoas na região central.
reporter de mascara
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
Um homem, de 29 anos, morreu após ser baleado pela GCM, por volta da meia-noite desta terça-feira (09), na Rua José Maria dos Passos, na Vila Ianni, em Itu. Ele era morador de rua, teve um surto e começou a atacar pessoas na região central. Duas das vítimas correm risco de morrer.
Guardas municipais realizavam patrulhamento quando foram abordados por um homem, que informou ter sido agredido pelo autor. Em seguida, os agentes foram informados que outras cinco pessoas haviam sido atingidas com golpes de tesoura pelo suspeito, que teria fugido em uma bicicleta.
Leia também: Terreno com aranhas em Sorocaba.
A equipe realizou buscas, localizou o suspeito e o homem resistiu a abordagem e tentou golpear os guardas, que realizaram a intervenção. O suspeito foi encaminhado ao Hospital São Camilo, mas veio a óbito.
Foi solicitado socorro para as vítimas feridas e a tesoura e a bicicleta foram apreendidas.
O caso foi registrado no plantão da delegacia de Itu como homicídio qualificado tentado, homicídio decorrente de intervenção policial e roubo a transeunte.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários