Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Depois de ficar quase duas semanas desaparecido na Suíça, o empresário de Itupeva foi localizado com vida.
empresário suiça
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Depois de ficar quase duas semanas desaparecido na Suíça, o empresário de Itupeva foi localizado com vida.
Ele atua no ramo de produtos terapêuticos e teria ido à Europa para assinar documentos de um investimento que tinha feito pela internet com uma empresa. Quando já estava lá, enviou um áudio para a esposa contando que suspeitava de algo. Na gravação, ele demonstra estar apreensivo.
O empresário então ficou 13 dias depois sem se comunicar. Por orientação da polícia, os familiares não deram entrevistas e nem citaram onde ele estava durante o período de desaparecimento para não prejudicar as investigações.
De acordo com a família, ele está bem e se recuperando. Ainda não há previsão de retorno para o Brasil. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo disse que o setor de Homicídios e Proteção à Pessoa ouviu o depoimento da esposa e que o caso foi encaminhado à Polícia Federal, que investiga o desaparecimento com apoio da Interpol, a Organização Internacional de Polícia Criminal.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Missas em sufrágio pela alma do Papa serão realizadas em paróquias da região
PONTÍFICE LUTAVA CONTRA PROBLEMAS DE SAÚDE
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
Receba notícias no seu celular
0 comentários