Menina de 10 anos morre afogada em chácara de Mairinque

Mairinque | 0 Comentários

Nicole Bonentti

1 de dezembro de 2025

Compartilhe:

A família da criança é de Osasco e estava passando o final de semana em uma chácara

Imagem de um agente da Polícia Militar

Imagem: Reprodução

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma menina de 10 anos morreu afogada na piscina de uma chácara de Mairinque, nesse sábado (29). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a família é de Osasco e veio para a região passar o fim de semana.

Em depoimento, o pai da criança contou que deixou a menina com as irmãs, tia e avó, para poder buscar a esposa, que havia ficado trabalhando em Osaco, quando recebeu a ligação dizendo que a filha havia se afogado. O homem também disse que não tinha nenhum veículo para transportar a vítima no momento do acidente e, segundo os familiares, houve dificuldade para fazer contato com o SAMU por se tratar de um local afastado, sem sinal de celular.

A tia da menina disse à Polícia que deixou as sobrinhas de 10 e 7 anos brincando na parte rasa da piscina quando a mais nova começou a gritar. Ao se aproximar, ela percebeu a criança com o corpo dentro da piscina. Os caseiros retiraram a jovem da água e um policial teria feito manobras de reanimação, mas não teve sucesso.

A vítima foi levada para o Pronto Atendimento de Alumínio, mas segundo o B.O, ela já estava sem vida.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

campanha farmacia

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular