Um grave acidente registrado na manhã desta...
Máquina de costura, tecido... É com esse material que a Maria Luisa Lopez, de apenas 10 anos, transforma esse monte de pano em máscaras de proteção.
menina-faz-mascara-para-doacao
Um grave acidente registrado na manhã desta...
Mulher de 67 anos recebeu atendimento da Polícia Rodoviária após se engasgar durante viagem com a família
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
Número de vítimas fatais caiu de 54 para 30 na comparação com o mesmo mês de 2025, segundo o Infosiga
Continua após anúncio
Máquina de costura, tecido… É com esse material que a Maria Luisa Lopez, de apenas 10 anos, transforma esse monte de pano em máscaras de proteção. Primeiro, ela desenha o molde, depois corta e aí vai pra costura. O mais legal é que a iniciativa tem o objetivo de fazer o bem em meio a essa pandemia do novo coronavírus. Cada máscara feita pelas mãos da Luísa é doada.
A menina chega a fazer cinco máscaras por dia. A hora da produção acaba sendo também um momento especial pra toda a família, cada um ajuda como pode. O pai, por exemplo, passa cada máscara que fica pronta.
Veja também: Costureiras de Tatuí se unem para produzir e doar máscaras.
A Maria Luiza costura desde os sete anos, começou fazendo roupinha de boneca, depois pra pet. E sabe o que é mais curioso? O interesse pela costura partiu dela mesmo. É que na família ninguém sabe costurar.
https://www.youtube.com/watch?v=_AAEFfOKxjY&feature=youtu.be
Entre os “convocados” da campanha estão Neymar, Vini Jr., Raphinha, Casemiro, Paquetá, Rayan, além de Marta e Formiga.
Objetivo é mobilizar doações para animais em situação de vulnerabilidade
No Colsan, a média é de 3 mil bolsas de sangue arrecadadas por mês. Uma única bolsa pode salvar até quatro pessoas.
Sem receber o benefício e sem outra fonte de renda, Norma e o companheiro enfrentam dificuldades financeiras.
Doações podem ser entregues no Fundo Social e serão destinadas a moradores que enfrentam dificuldades durante o período de frio
Receba notícias no seu celular
0 comentários