Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
As ruas de Sorocaba ganharam uma movimentação diferente na noite do último sábado (4). Os carros deram vez para os atletas.
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
As ruas de Sorocaba ganharam uma movimentação diferente na noite do último sábado (4). Os carros deram vez para os atletas, que participaram de uma corrida para diferentes públicos.
Mais de 1.500 pessoas saíram de casa para participaram da prova de rua. O percurso total foi de sete quilômetros e meio na região do Parque das Águas, em Sorocaba. Esta edição da corrida, realizada por uma construtora, teve um número de recorde de inscritos. E foi a primeira vez que os atletas correram no período noturno.
Com idade mínima de 16 anos, a prova foi dividida em três categorias: masculino, feminino e PCD. E os competidores foram separados em 12 grupos por faixa etária.
Este ano, o circuito é realizado em três etapas. A primeira foi no Parque das Águas. Já a segunda será realizada em julho, no Parque do Campolim. E, por último, no mês de setembro, na Floresta Nacional de Ipanema. A premiação será feita em um evento especial depois de todas as etapas. Enquanto isso, em cada uma delas, o atleta soma pontos no ranking, e em todas são entregues medalhas. O grande vencedor será anunciado apenas após a terceira corrida.
Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Receba notícias no seu celular
0 comentários