Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Maiara e Maraisa falaram sobre as novidades do trabalho da dupla no quadro “Sextou!” do Primeiro Impacto Regional desta sexta-feira (5).
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
Maiara e Maraisa falaram sobre as novidades do trabalho da dupla no quadro “Sextou!” do Primeiro Impacto Regional desta sexta-feira (5). Elas se apresentaram em Iperó recentemente. Na ocasião, o jornalista repórter Rodolfo Quaranta conversou com as irmãs. A dupla disse que deve lançar um ou até dois DVDs ainda este ano. Elas também falaram sobre a parceria com a dupla Hugo e Guilherme.
O quadro também trouxe as atrações culturais do fim de semana na nossa região.
Nesta sexta-feira (5) tem o Bike Cine, às 19 horas, na Praça da Matriz em Porto Feliz. Os ingressos são de graça e devem ser retirados uma hora antes do evento.
Já em Sorocaba tem show de Betho Coelho, às 20 horas desta sexta-feira. A apresentação é no Sesc, que fica na rua Barão de Piratininga, 555. Os ingressos custam a partir de 12 reais.
No sábado tem o cantor Gusttavo Lima, às 20 horas, na avenida Liberdade, 5005. Os ingressos estão disponíveis no local.
E também tem o Bloco Causa Comigo, às 12 horas, na Praça Frei Baraúna. O evento é grátis, e parte das vendas de produtos no local vão ser destinadas para a Capela João de Camargo. Folia também em Jundiaí, com o desfile de Carnaval das escolas de samba. O público pode acompanhar de perto no Espaço Multiuso, a partir das 19 horas.
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Esse ambiente tem mais de 100 anos. Para fazer a restauração de 4.500 metros de teto, serão investidos mais de 4 milhões de reais.
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Enquanto durar a interdição, o acesso ao parque ficará restrito apenas a equipes técnicas, de manutenção ou fiscalização.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários