Ação mobilizou cerca de 100 agentes de diferentes forças de segurança e resultou em detenções e apreensões nesta quinta-feira
A mãe de uma menina de 7 anos de Araçoiaba da Serra realiza uma campanha virtual para ajudar nos custos com o tratamento de saúde da filha.
crianca-brincando
Ação mobilizou cerca de 100 agentes de diferentes forças de segurança e resultou em detenções e apreensões nesta quinta-feira
Acidente aconteceu durante a madrugada e deixou duas pessoas feridas. O motorista precisou ser transferido para atendimento especializado em Sorocaba
Motorista não identificado atropelou a vítima na alça de acesso da rodovia e deixou o local sem prestar socorro
Colisão seguida de tombamento de motocicleta provocou lentidão no tráfego
Continua após anúncio
A mãe de uma menina de 7 anos de Araçoiaba da Serra realiza uma campanha virtual para ajudar nos custos com o tratamento de saúde da filha. Isabela é portadora de Cri-Du-Chat, uma síndrome conhecida como “síndrome do miado do gato”, em que as crianças fazem barulhos parecidos com o do animal. A condição fez com que ela também desenvolvesse escoliose, um problema que tem se agravado.
O único tratamento encontrado pelos especialistas, de acordo com os pais da menina, é o uso do colete de Risser, uma estrutura gessada que faz com que esse problema não só não se agrave, mas também regrida.
A vaquinha virtual está no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/escoliose-gravissima-ajude-a-isa-ter-qualidade-de-vida-atraves-do-tratamento-da-coluna-priscila-2?fbclid=PAAaYQSZDiqkPfXOlzkic8UeMyaGjvEyFwHyzIfGOq5k9nFz7C_4XoY56xIbg_aem_ASw3txq2ieFUwsBPQB9rCeKwfL7uFLD_xPU9ln4DaAodULq8PcNO6znmfZg8VHbDx1Y
Os atendimentos na carreta são realizados para mulheres de 35 a 74 anos.
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
A recomendação dos especialistas é apostar em uma dieta rica em nutrientes para ajudar o organismo a ficar mais forte nessa época do ano.
No ano passado, Votorantim registrou mais de 550 casos de dengue e precisou adotar medidas emergenciais.
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Receba notícias no seu celular
0 comentários