Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da TV Sorocaba/SBT, a jovem de 18 anos, mãe da bebê de 8 meses, que morreu em Piedade.
politraumatismo-laudo-bebe-piedade-tv-sorocaba
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da TV Sorocaba/SBT, a jovem de 18 anos, mãe da bebê de 8 meses, que morreu em Piedade com sinais de violência, fez revelações sobre os momentos que passou no dia da morte da filha. O pai da criança, um jovem de 18 anos, foi preso suspeito do crime. A jovem conta que foi impedida pelo marido de pedir socorro para a filha.
A relação entre o casal era conflituosa, com brigas constantes. Apesar do abalo emocional pela perda recente da filha e do nervosismo demonstrado no início da entrevista, na maior parte do tempo, ela demonstrou tranquilidade ao falar sobre o caso. Antes do que aconteceu, a jovem disse que estava em um churrasco com o marido e a filha na noite de domingo.
Segundo ela, por volta das dez e meia da noite, o casal retornou para casa. Às 23h, ao sair do banheiro, a jovem contou que não encontrou o marido dentro de casa nem a criança no berço. Disse que os dois estavam do lado de fora e que a bebê estava com hematomas pelo corpo, inchaço na cabeça e sangramento nas partes íntimas.
Ele só deixou que o socorro fosse acionado três horas depois e a menina chegou à Santa Casa já sem vida. O homem foi detido durante o sepultamento da menina. Ele segue preso e o caso é investigado pala delegacia de Piedade.
https://youtu.be/XwNgcXe0q_w
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Segundo a investigação, o empresário, de 45 anos, estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários