Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Seis linhas do transporte público da zona norte de Sorocaba voltaram a funcionar nesta quarta-feira (13) depois de uma interrupção por conta de ato de vandalismo.
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Só nos primeiros quatro meses de 2025, 38 mortes foram registradas, a maioria na construção civil e na indústria
Continua após anúncio
Seis linhas do transporte público da zona norte de Sorocaba voltaram a funcionar nesta quarta-feira (13) depois de uma interrupção por conta de ato de vandalismo. A Urbes – Trânsito e Transportes, informou que a operação da linha 303 já está normalizada. Seguindo também recomendação das forças de segurança, até às 11h30, as linhas A110, A120, A130, A131, A58/1 – Sorocaba Park e A58/2 – Jardim Imperatriz também retornaram.
Um ônibus, que operava a linha A131 – Casa Branca, foi alvo de vandalismo, por volta de 19h de terça-feira (12), na travessa da Av. Ulisses Guimarães com a Rua Vidal de Oliveira, na Zona Norte. De acordo com a prefeitura, o motorista foi abordado por cerca de 20 pessoas, que atearam fogo em um contêiner e jogaram dentro do coletivo. O motorista e os passageiros saíram. Não houve feridos, porém, o ônibus foi destruído pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam à ocorrência. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade (Semob) fizeram o monitoramento do tráfego nas imediações.
Só nos primeiros quatro meses de 2025, 38 mortes foram registradas, a maioria na construção civil e na indústria
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Receba notícias no seu celular
0 comentários