Lide Sorocaba é lançado com participação de empresários e autoridades

Eventos, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

26 de agosto de 2025

Compartilhe:


O fundador e ex-governador do Estado de São Paulo, João Doria, participou da cerimônia.

João Doria em entrevista falando sobre o Lide Sorocaba.

Notícias Recentes

Continua após anúncio


O auditório do Centro Empresarial, em Votorantim, ficou lotado de líderes de negócios da região, políticos e representantes para o evento de lançamento do Lide Sorocaba. A iniciativa reúne organizações e lideranças empresariais, fomentando redes que promovem a livre iniciativa, a inovação e o crescimento econômico. Fundado em 2003, o Lide já está presente em vários países, unindo mais de 2 mil empresas e 4 mil líderes em todo o mundo.

O fundador e ex-governador do Estado de São Paulo, João Doria, participou da cerimônia. Também esteve presente o atual vice-governador do Estado, Felício Ramuth.

Cerca de 120 empresários participaram do almoço de lançamento. Durante a apresentação do governo estadual, Ramuth destacou os investimentos em andamento na região.

No Brasil, o Lide está presente em 21 estados. Somente em São Paulo, seis regiões já fazem parte da organização, e Sorocaba é a sétima. Mesmo antes do lançamento oficial, 20 empresas da região já tinham aderido à iniciativa. Segundo o empresário e ex-secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flavio Amary, representante local do Lide, a expectativa é que a união fortaleça o empresariado regional, inclusive em questões internacionais, como a taxação imposta pelo então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular