Lar que atende idosos em São Miguel Arcanjo precisa de ajuda

São Miguel Arcanjo | 0 Comentários

TV Sorocaba

12 de agosto de 2021

Compartilhe:

lar sao vicente

lar sao vicente

O Lar São Vicente de Paulo, de São Miguel Arcanjo, que atende 33 pessoas com mais de 60 anos de idade em situação de vulnerabilidade, está passando por dificuldades financeiras por conta da pandemia.

Os eventos realizados para arrecadar fundos foram para a entidade foram suspensos por conta da covid-19. As doações diminuíram e o lar precisa de ítens de necessidade básica, que vão desde materiais de higiene e limpeza até alimentação.

A coordenadora do espaço, Maria Carraro, diz que já entraram em contato com a prefeitura da cidade, com promotores e com integrantes da própria sociedade para pedir ajuda.

O asilo existe desde 1947, é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos que tem o objetivo de proporcionar bem-estar e a integração do idoso à comunidade. Todos são acompanhados por uma equipe multidisciplinar.

Quem quiser ajudar a instituição, pode entrar em contato pelo facebook da instituição que é: @larsãovicentedepaulosaomiguelarcanjo

Parcerias

Notícias Recentes

Segunda-feira começa a vacinação contra a dengue em Sorocaba

Segunda-feira começa a vacinação contra a dengue em Sorocaba

A partir de segunda-feira (6), começa a vacinação contra a dengue em 30 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. Somente as UBSs Fiori, Simus e Hortência não terão a vacina, no momento, pois estão funcionando com atendimento exclusivo para pacientes com sintomas da dengue.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia pede a prisão de homem suspeito de pedofilia em São Miguel Arcanjo

Polícia pede a prisão de homem suspeito de pedofilia em São Miguel Arcanjo

Foi solicitada nesta quinta-feira (15) a prisão de um homem suspeito de praticar crime de pedofilia, em São Miguel Arcanjo. Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado após um longo trabalho de investigação, foi identificado que o suspeito armazenava, compartilhava e vendia conteúdos sexuais envolvendo crianças e adolescentes. Além disso, ele usava as redes sociais para anunciar os vídeos.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!