Na mira reajuste salarial e reestruturação de carreiras. Inicialmente R$ 161,5 milhões estão sendo liberados.
Uma liminar concedida pela Justiça permite que o presidente da Câmara de Votorantim, Thiago Schiming, permaneça no cargo.
mantém presidente
Na mira reajuste salarial e reestruturação de carreiras. Inicialmente R$ 161,5 milhões estão sendo liberados.
Caso ocorreu no bairro Santa Fé e terminou com atendimento médico e registro por lesão corporal e ameaça
Fogo foi controlado rapidamente e não houve contaminação radioativa nem risco à população
Caso envolve estudantes e segue sob sigilo; escola abriu procedimento e acompanha situação
Continua após anúncio
Uma liminar concedida pela Justiça permite que o presidente da Câmara de Votorantim, Thiago Schiming, permaneça no cargo. No entendimento do juiz Fabiano Rodrigues Crepaldi, a Comissão de Ética e Decoro, que tinha decidido pelo afastamento de Schiming, em reunião na última segunda-feira (18), não tem poder para tomar tal decisão, mas sim de levar o caso ao plenário, que deverá decidir.
Por meio de nota, a equipe jurídica de Thiago Schiming informou que recebeu a decisão da 1ª Vara Cível da Comarca de Votorantim com muita tranquilidade, haja vista que houve ilegalidades no procedimento adotado por alguns vereadores, que teria violado o regimento interno da Câmara Municipal da cidade, da Lei Orgânica de Votorantim e do ato 08/23, que regulam as questões disciplinares relativas aos vereadores. A partir desta quarta-feira (20) começa o período de recesso legislativo, com a volta das sessões ordinárias em fevereiro de 2024.
Confira mais notícias de Votorantim clicando aqui.
A defesa do acusado informou que está estudando o caso e fará a defesa nos autos.
As representações atingem os vereadores Fernanda Garcia, Iara Bernardi e Vinícius Aith.
Rapaz desapareceu após mergulho e foi encontrado cerca de uma hora e meia depois por equipes de resgate
Medida foi tomada após manifestação da PGR
Vítima se envolveu em desentendimento com vizinho. O suspeito fugiu e é procurado pela polícia
Receba notícias no seu celular
0 comentários