Justiça determina volta da coleta de lixo em Jundiaí

Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

2 de fevereiro de 2022

Compartilhe:

basilio

basilio

Medida judicial determina o retorno imediato da coleta de lixo em Jundiaí. A decisão foi expedida pelo Tribunal de Justiça, na tarde de terça-feira (01). 

A decisão exige a desobstrução da entrada da empresa responsável pela coleta por parte dos manifestantes para que as equipes de trabalhadores possam sair com os caminhões e prestar o serviço essencial para a cidade.  

Durante o dia o atendimento está sendo realizado de maneira contingencial, priorizando áreas próximas a hospitais e serviços de urgência e emergência.

Antes da decisão, a greve dos coletores de lixo havia sido retomada e, segundo os trabalhadores, 10 funcionários foram demitidos devido à participação na paralisação.

Além disso, nas negociações durante a semana, a empresa responsável teria se comprometido a dar estabilidade de emprego para os trabalhadores. A greve tinha se iniciado devido a atraso nos salários e no pagamento do ticket alimentação.

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Suspeito de furtar picanhas é preso em Jundiaí

Suspeito de furtar picanhas é preso em Jundiaí

Um homem foi preso em flagrante, na Vila Rami, em Jundiaí, após furtar diversas peças de picanha de um estabelecimento comercial. A ação foi realizada por policiais militares durante patrulhamento ostensivo na região.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!