Justiça determina suspensão da Festa Junina de Votorantim

Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

5 de maio de 2022

Compartilhe:

O juiz concedeu a liminar para a ação civil pública movida pelo ministério público que pediu a suspensão imediata das atividades para realização da festa.

festa suspensa

festa suspensa

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Foi apresentada nesta terça-feira (3) uma decisão judicial que determina a suspensão do uso do espaço público da praça de eventos Lecy de Campos para realização da Festa Junina Beneficente de Votorantim.

O evento foi anunciado em abril e ingressos para shows já estavam à venda. A decisão cabe recurso.

O juiz concedeu a liminar para a ação civil pública movida pelo ministério público que pediu a suspensão imediata das atividades para realização da festa. A falta de um processo licitatório para a escolha da empresa que irá realizar a festa foi o que motivou a ação.

A empresa responsável pela organização da festa informou que protocolou os pedidos de alvarás de autorização para a realização do evento na praça Lecy de Campos e só iniciou a montagem após sua respectiva expedição, que se deu em 20 de abril de 2022.

De acordo com a empresa, medidas judiciais serão tomadas a fim de demonstrar a legalidade do procedimento adotado, notadamente as regras relativas à autorização do espaço público. A produção da TV Sorocaba/SBT entrou em contato com a Prefeitura de Votorantim, que não se manifestou sobre o assunto.

https://youtu.be/huO_0_QUcoM

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!