Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Oficiais de Justiça e policiais militares iniciaram uma reintegração de posse na manhã desta quinta-feira (25), no distrito do Botujuru.
reintegração posse
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Oficiais de Justiça e policiais militares iniciaram uma reintegração de posse na manhã desta quinta-feira (25), no distrito do Botujuru, em Campo Limpo Paulista.
Trata-se de um terreno particular de 300 mil metros quadrados que pertence à uma empresa do ramo imobiliário. Cerca de 150 famílias estavam abrigadas lá há pelo menos dois anos. Segundo informações da Polícia Militar, não houve resistência por parte dos abrigados.
Em nota, a prefeitura do município afirmou que não tem responsabilidade sobre a ação, mas que reitera que o CRAS Botujuru está à disposição para realizar atendimento às famílias.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
A Prefeitura de Itapetininga informou, em nota, que solicitou esclarecimentos à gestora do hospital.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários