Júri Popular de acusado de matar a irmã acontece em Tatuí

Investigação, Justiça, Tatuí | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

24 de junho de 2025

Compartilhe:


Sessão no Fórum de Tatuí será fechada ao público e deve durar cerca de cinco horas, podendo se estender até amanhã

Júri Popular

Imagem cedida: Tribunal de Justiça de São Paulo

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Começou hoje, às 13h, no Fórum de Tatuí, o julgamento do homem acusado de matar a própria irmã e esconder o corpo no quintal da casa onde os dois moravam.

O crime ocorreu em agosto do ano passado. A vítima, uma mulher de 35 anos, foi encontrada enrolada em um cobertor, sob sacos de lixo, no quintal da residência da família.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Tatuí, a vítima trocou mensagens com o filho até às 7h15 do dia do crime. Depois desse horário, o celular dela apareceu conectado ao aparelho do irmão.

Câmeras de segurança registraram o acusado saindo da casa por volta das 8h30. Ele acabou confessando o crime à polícia, alegando que houve um desentendimento familiar e que não teve a intenção de matar.

O julgamento será fechado ao público por motivos de logística. O plenário do Fórum é pequeno, e apenas as partes envolvidas, os jurados, os advogados e o juiz poderão acompanhar a sessão.

A previsão é de aproximadamente cinco horas de debates, mas o júri pode se estender até amanhã, a depender do ritmo das oitivas e das argumentações.

O irmão da vítima está preso preventivamente desde agosto de 2024. Agora, cabe ao Tribunal do Júri decidir se ele será condenado.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular