Jundiaí e Sorocaba somam 47 mortes por covid nessa terça-feira

Coronavirus, Jundiaí, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

13 de abril de 2021

Compartilhe:

fernanda

fernanda

Jundiaí igualou o recorde de mortes por covid-19 nesta terça-feira (13). A cidade teve a notificação de 18 óbitos pela doença. Em Sorocaba foram 31. As duas cidades somam 47 mortes.

Em Jundiaí, esse mesmo número de mortes já havia sido divulgado em abril deste ano. É o mais alto já registrado na cidade. Segundo a Prefeitura, as mortes aconteceram entre 31 de março e hoje (13 de abril).

Foram 10 homens e 8 mulheres. Entre os homens, uma pessoa de 39 anos que não tinha histórico de doenças e uma mulher de 45 anos que também não tinha comorbidades. Jundiaí totaliza 952 mortes por coronavírus.

Nesta terça-feira, a cidade retirou 9050 doses da vacina Coronavac. De acordo com a prefeitura, as doses vão ser usadas para aplicação da segunda dose de idosos com 69 a 71 anos.

Na área de cobertura da TV Sorocaba/SBT foram 83 notificações de mortes nesta terça-feira.

https://youtu.be/QngDwwMy0xE

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Homem é atropelado por trem da CPTM na Linha 7-Rubi em Jundiaí

Homem é atropelado por trem da CPTM na Linha 7-Rubi em Jundiaí

Um homem foi atropelado por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã deste sábado (18), na Linha 7-Rubi, em Jundiaí (SP). De acordo com a CPTM, o homem invadiu a via por onde circulam os trens, no trecho entre as estações Jundiaí e Várzea...

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Foi realizada nesta sexta-feira (17) a exumação do corpo do bebê que estava enterrado no cemitério municipal Aparecinha, em Sorocaba. Agora o corpo está no IML do município. Com a perícia médica, será possível identificar se houve ou não, erro médico por parte do Gpaci, responsável pela cirurgia da criança.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!