Jundiaí abre inscrições para aulas gratuitas de natação em 2026

Comunidade, Entretenimento, Jundiaí, lazer | 0 Comentários

Letícia Coelho

28 de novembro de 2025

Compartilhe:


Inscrições começam neste domingo e seguem até 13 de dezembro para moradores de todas as idades

Imagem de uma pessoa nadando

Crédito: Divulgação Prefeitura de Jundiaí

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Jundiaí abrirá neste domingo (30), às 7h as inscrições para aulas de natação gratuitas, com vagas para crianças, adolescentes, adultos e idosos residentes na cidade. As aulas iniciam em 2026 e podem se inscrever alunos que sabem ou não nadar.

Os participantes que optarem pelas turmas de “já sabe nadar” serão contemplados por ordem de inscrição, de acordo com o dia e o horário em que ela for realizada. Caso selecionados, a matrícula será confirmada somente após aprovação em teste prático ou avaliação. Já os inscritos nas turmas de “não sabem nadar” terão a definição das vagas exclusivamente por sorteio.

O sorteio das vagas será realizado em 15 de dezembro, às 9h, no Auditório do 8º andar do Paço Municipal Nova Jundiaí, na Avenida da Liberdade, no Jardim Botânico. Quem desejar pode acompanhar presencialmente. A capacidade do espaço é de 90 pessoas, com entrada liberada por ordem de chegada.

Os interessados podem se inscrever até as 17h do dia 13 de dezembro, clicando aqui. As atividades serão realizadas na piscina do Complexo Aquático Devanir Wanderlei Penteado Jr., no CECE Nicolino de Luca (Bolão), localizado no Anhangabaú.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular