Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Tem início na tarde desta terça-feira (30) o julgamento do empresário Thiago Brennand, de 43 anos, na 2ª Vara da Comarca de Porto Feliz.
empresário estupro
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Tem início na tarde desta terça-feira (30) o julgamento do empresário Thiago Brennand, de 43 anos, na 2ª Vara da Comarca de Porto Feliz. Ele está preso desde o 29 de abril deste ano, depois de passar cerca de 8 meses nos Emirados Árabes.
O julgamento vai ser em formato virtual. Estão previstos os depoimentos de 8 testemunhas de defesa, além do interrogatório do réu.
Thiago responde a 8 processos pelos crimes de estupro, ameaça, lesão corporal, corrupção de menores, sequestro, cárcere privado, calúnia e difamação. Mas desta vez será julgado pela denúncia de estupro. A vítima é uma norte americana, que vive no Brasil. O processo desse caso corre em segredo de justiça.
Depois da primeira denúncia e da repercussão desse caso, outras vítimas também procuraram a polícia. Depois das acusações e de ter a primeira prisão decretada, ele fugiu para os Emirados Árabes. Agora, em solo brasileiro, ele está preso no Centro de Detenção Provisória em pinheiros, na capital paulista.
https://youtu.be/A9L0Dl3xTkcPolícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários