Jailson da Silva teve parada cardíaca após dar entrada no hospital com dores abdominais; velório será neste domingo em Campo Limpo Paulista
Suspeito foi detido com cocaína e crack em dois endereços; ele admitiu à polícia que atuava no tráfico havia duas semanas.
Foto: Divulgação/Gtap
Jailson da Silva teve parada cardíaca após dar entrada no hospital com dores abdominais; velório será neste domingo em Campo Limpo Paulista
Batida entre carro e caminhão ocorreu na manhã deste sábado (10), no km 88 da rodovia.
Campanha acontece até às 16h e tem como foco os grupos prioritários; cidade ainda está longe da meta de cobertura vacinal
O movimento nos centros de compras já é visível...
Continua após anúncio
Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (11), em Itu (SP), após uma denúncia anônima. A ocorrência foi registrada na Rua Ben Hur Camacho, no bairro Portal do Éden, onde, segundo o Gtap, o suspeito foi visto vendendo entorpecentes.
Durante a abordagem, ele tentou resistir, mas foi contido. Com o suspeito, os policiais encontraram 150 pinos de cocaína, 58 porções de crack e R$ 100 em dinheiro.
Em conversa com os agentes, o homem teria admitido que atuava no tráfico havia duas semanas e revelou que mantinha mais drogas escondidas em sua casa, no mesmo bairro. No local, os policiais localizaram 1.287 pinos de cocaína, 1.661 porções de crack, mil pinos vazios, dois celulares e uma substância branca em um recipiente plástico.
Segundo o Grupo Tático de Apoio e Prevenção, o imóvel seria também utilizado por outro homem, apontado como gerente do ponto de venda, que não foi localizado.
O suspeito passou por atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia Central de Itu, onde o caso foi registrado. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Batida entre carro e caminhão ocorreu na manhã deste sábado (10), no km 88 da rodovia.
Companheiro confessou a morte e indicou local do corpo
O caso mais recente ocorreu no último domingo (4), envolvendo uma gestante, inicialmente liberada sob a justificativa de ausência de dilatação.
Unidade terá funcionamento 24h e atenderá cerca de 70 mil pessoas
Fernando Henrique Giuli comenta a escolha de Leão XIV e o impacto para a Igreja, destacando perfil pastoral e proximidade com o Brasil
Receba notícias no seu celular
0 comentários