Carga estava sendo transportada no bagageiro de dois ônibus
Polícia civil investiga o caso, mas ainda não identificou envolvidos
Carga estava sendo transportada no bagageiro de dois ônibus
Gestora do SECONCI-SP, Maristela é a primeira mulher a presidir a instituição e fala sobre inovação, liderança e impacto social
O evento reúne provas de natação, ciclismo e corrida, todas realizadas em sequência, com um tempo limite de 36 horas para conclusão.
Uma câmera de segurança flagrou a ação.
Continua após anúncio
Um jovem de 16 anos morreu no sábado (3) após passar quase uma semana internado no hospital universitário de Jundiaí. Segundo testemunhas Pedro Henrique foi espancado por um grupo de jovens, conseguiu embarcar no ônibus que o levaria para casa e fugir, mas depois foi encontrado e espancado novamente.
A polícia civil investiga o caso. Em nota, a secretaria de segurança pública informou que a ocorrência foi registrada no plantão do 1º distrito policial de Jundiaí. Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque ou identificação dos envolvidos.
A polícia segue investigando o caso, analisando imagens de câmeras de segurança da região para localizar os agressores. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação pode repassar de forma anônima, basta procurar um posto policial. O corpo de Pedro Henrique foi sepultado no domingo (4) no cemitério municipal nossa senhora do Montenegro, no bairro jardim do lago, também em Jundiaí.
Carga estava sendo transportada no bagageiro de dois ônibus
Uma câmera de segurança flagrou a ação.
Foram evitados cerca de 6,9 mil assaltos no último trimestre
O homem foi internado sob escolta policial
Fevereiro foi o mês com mais admitidos em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga
Receba notícias no seu celular
0 comentários