Com design futurista e linhas minimalistas, Trem Intercidades deve oferecer viagem rápida entre cidades do interior paulista
Cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio Ayrton Senna da Silva; competições seguem por 10 dias em vários locais da cidade
Com design futurista e linhas minimalistas, Trem Intercidades deve oferecer viagem rápida entre cidades do interior paulista
Ele estava internado por conta de um quadro de pneumonia
Queda de temperatura e ar seco aumentam casos de gripe, alergias e problemas respiratórios no mês de março
Vizinhos denunciaram após ouvirem discussão
Continua após anúncio
A cidade de Itapetininga deu a largada oficial para a 67ª edição dos Jogos Regionais nesta quinta-feira (3), com uma cerimônia de abertura no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”. O evento marca o início de uma intensa programação esportiva que envolve mais de 10 mil participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes, de 49 municípios do interior paulista.
Durante a abertura, cinco atletas de cada delegação entraram em quadra em um momento simbólico de confraternização e união. As cidades representadas incluem Alambari, Avaré, Boituva, Sorocaba, Tatuí, Votorantim, entre outras. A anfitriã Itapetininga, sede dos Jogos pelo segundo ano consecutivo, encerrou o desfile com a entrada completa de sua delegação.
Os Jogos são promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo (SESP), em parceria com a Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Ao longo de 10 dias, os atletas disputarão provas e partidas em diversos locais do município, como os ginásios Ayrton Senna da Silva (Vila Barth), Mário Carlos Martins (Centro), o Centro de Iniciação ao Esporte – Estação Cidadania (Vila Hungria), o Sesi da Vila Rio Branco, o Clube Venâncio Ayres, o Derac, o Boa Bola Beach Sports e a Chapadinha.
Serão disputadas 24 modalidades: atletismo, badminton, basquete, basquete 3×3, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.
A delegação de Itapetininga conta com 312 atletas, sendo 176 nas categorias masculinas e 136 nas femininas, que irão competir em 20 das modalidades da competição. Os Jogos Regionais têm papel fundamental na valorização dos talentos do interior paulista, oferecendo oportunidades para que os atletas se destaquem no cenário esportivo estadual.
São tanto aves nacionais quanto exóticas, como as cacatuas. Por ano, nascem no espaço cerca de 400 aves.
Segundo informações do serviço, doar sangue é um processo simples.
A iniciativa é capitaneada pelo prefeito de Sorocaba e ex-presidente do clube, Fernando Martins.
Evento ocorre no dia 23 de março e oferece 30 vagas para mulheres que desejam expor e vender produtos ou serviços
Campanhas nas três cidades intensificam orientação à população, exames e diagnóstico precoce da doença durante o mês de conscientização
Receba notícias no seu celular
0 comentários