Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Itupeva recebeu o maior torneio de tênis de mesa da América Latina, neste fim de semana. Pelo menos 700 atletas foram até a cidade para participar...
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Itupeva recebeu o maior torneio de tênis de mesa da América Latina, neste fim de semana. Pelo menos 700 atletas foram até a cidade para participar do campeonato.
Organizado pela Associação Cultural Beneficente e Esportivo Nissei de Itupeva (ACENI), a competição conta com o apoio da prefeitura, reunindo cerca de 700 atletas de 14 regiões, com disputas que também ocorrerão neste fim de semana, no mesmo local.
A dupla frederico massuda e miguel massuda, ambos da região dutra-norte, divide a paixão pelo esporte. Ele tem que tratar como hobbie, é um esporte que eu ainda jogo e que me ensinou muito, e tenho certeza que ele irá aprender muito também”, comenta o pai frederico.
Aproximadamente 70 mesatenistas de itupeva estavam inscritos nesta disputa, inseridos na equipe do centro-oeste paulista, enfrentando agremiações de outras regiões do país, como: capital paulista, brasília, curitiba, mato grosso, entre outras.
Disputas – os confrontos da 70ª edição do intercolonial de tênis de mesa foram iniciados nesta sexta-feira às 8h30, com duelos das categorias pré-pré mirim, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil.
O SBT exibe a partida ao vivo para todo o Brasil, com início do pré-jogo às 15h45.
Doze partidas serão disputadas na primeira rodada
O programa já atende mais de 300 participantes e foi criado com o objetivo de formar bons cidadãos.
A briga pela liderança do Grupo G promete movimentar a noite desta terça-feira (22), com cobertura completa e multiplataforma do SBT
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários