Tribunal de Justiça de São Paulo decide que município deve pagar multas, mas não indenizar danos à frota
Quem mora em Itapetininga, tem a partir de 30 anos e tomou duas ou mais doses da vacina contra a covid-19 já pode tomar a bivalente.
itapetininga bivalente
Tribunal de Justiça de São Paulo decide que município deve pagar multas, mas não indenizar danos à frota
Grupo de estudantes venceu etapas nacionais e agora se prepara para disputar torneio internacional em Houston
Com atendimentos realizados nas cidades de Salto e Itu entre 17h e 18h45, o plantão segue até 28 de maio
Vítima foi atacada enquanto caminhava, socorrida por populares e levada à Santa Casa; caso foi registrado como lesão corporal.
Continua após anúncio
Quem mora em Itapetininga, tem a partir de 30 anos e tomou duas ou mais doses da vacina contra a covid-19 já pode tomar a bivalente, que protege também contra as variantes do coronavírus.
As doses estão disponíveis de segunda à sexta, das 8h às 16h, nos Postos de Saúde e também das 18h às 22h nas unidades de Pronto Atendimento Vila Rio Branco e Jardim Mesquita.
De acordo com a Prefeitura da cidade, até o momento, do público elegível para vacinar, apenas 14.255 pessoas tomaram a bivalente.
Para informações sobre o público, dias e horários e documentos necessários, basta acessar Itapetininga.sp.gov.br.
Veja como fica o pagamento com o feriado
Campanha segue até 30 de maio. Imunização é a principal forma de evitar casos graves
Atividades atendem crianças e adolescentes de 6 a 15 anos com turmas em diferentes horários
Ação será realizada nos dias 25 e 26 de abril com recolhimento de materiais que acumulam água
Local abrigava idosos e pessoas em tratamento de dependência química vindas de diferentes cidades
Receba notícias no seu celular
0 comentários