Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Um julgamento em plenário virtual está sendo realizado para decidir se invasores dos prédios dos três poderes, no dia 8 de janeiro...
invasores prédios
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Um julgamento em plenário virtual está sendo realizado para decidir se invasores dos prédios dos três poderes, no dia 8 de janeiro deste ano, vão ou não responder criminalmente. Entre os julgados está um sorocabano.
Ao todo, são 200 denúncias, que foram apresentadas pela Procuradoria Geral da República e que estão sendo julgadas, para que se decida se o inquérito vai virar uma ação penal.
Até o início da tarde desta quarta-feira (26), o ministro Alexandre de Moraes tinha sido o único a votar, de forma favorável à abertura do processo. Ainda é preciso que outros nove ministros se manifestem a favor ou não.
Caso os outros ministros acolham as denúncias do julgamento atual, os investigados viram réus e o processo entra em fase de coleta de provas, depoimentos de testemunha de defesa e acusação, além de interrogatório dos réus.
Dentre as denúncias, existe a de um sorocabano, de 32 anos, que teria feito um vídeo durante as invasões ao prédio dos três poderes. Por meio de nota, a defesa dele alegou que a prisão é indevida, já que ele não teria cometido os crimes que foram atribuídos a ele, uma vez que a denúncia do Ministério Público Federal aponta graves crimes de associação criminosa armada, dano qualificado e outros. Ainda segundo a defesa, nenhuma arma foi apreendida com o suspeito e ele deveria estar respondendo em liberdade.
https://youtu.be/8dbmIfBa0wMPolícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
A Prefeitura de Itapetininga informou, em nota, que solicitou esclarecimentos à gestora do hospital.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários