Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Neste sábado, 12 de setembro, a partir das 14h15, o Programa da Maisa está cheio de humor e diversão.
maisa livia gominho matheus ceara
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
Neste sábado, 12 de setembro, a partir das 14h15, o Programa da Maisa está cheio de humor e diversão. E começa descobrindo quem está mentindo na “Cadeira da Verdade”, Jorge Maria comanda os sensores que analisam o tom de voz de Matheus Ceará, Gominho, Wesley Safadão e Lívia Andrade, que sentados na cadeira, serão testados se falam a verdade ou não.

E agora com novidade, além dos convidados, a plateia também interage com suas perguntas. Matheus responde se se dá bem com os colegas de “A Praça é Nossa”, Gominho responde se gosta mais de Ivete Sangalo oude Preta Gil, Wesley conta porque o Tirulipa ficou com medo de pegar covid e sua mulher não achou ruim e Lívia Andrade responde como se sente em trabalhar com alguém que ela não gosta.


O programa continua com uma brincadeira muito engraçada o “Trote Amigo”, e eles vão passar um trote em David Brasil, Carlos Alberto de Nóbrega e Sérgio Malandro. Será que eles vão cair no trote?
No “Game do Dia” os convidados terão que provar que são bons de mímica. Jogando em duplas, eles terão que adivinhar as senhas secretas em forma de mímica e o vencedor leva o maravilhoso e iluminado troféu Unicórnio do Programa da Maisa.
“Olhe Minha Cidade” vence a categoria “Melhor Programa de Entretenimento”; repórter Nicole Bonentti vence em “Melhor Reportagem de Televisão Sobre Boas Práticas no Serviço Público”
Além da paixão pelo futebol, a expectativa é de que o torneio gere reflexos positivos para o comércio, a rede hoteleira e o setor de serviços.
Evento é realizado de 4 a 7 de junho com comidas típicas, shows, quadrilhas e arrecadação de alimentos
Evento reuniu 60 pilotos e convidados especiais em apresentações que encantaram o público com manobras aéreas e histórias de família
As famílias sorocabanas poderão aproveitar o Arraiá do Amô em Sorocaba entre os dias 4 e 7 de junho, na Praça da Amizade
Receba notícias no seu celular
0 comentários