Incêndio na Serra da Baleia em Jundiaí é controlado, mas sol forte exige atenção

Bombeiros, Jundiaí | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

27 de abril de 2024

Compartilhe:

Incêndio na Serra da Baleia em Jundiaí é controlado, mas sol forte exige atenção

Imagem cedida: Guarda Municipal

Equipes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros trabalharam durante a noite de ontem (26) e madrugada de hoje (27) para combater um incêndio na Serra da Baleia, em Jundiaí. O fogo, que teve início o fim da tarde de ontem, atingiu a vegetação próxima à Rodovia Anhanguera (SP-330), mas foi controlado pelas equipes. A área atingida pelo incêndio ainda está sendo calculada.

No momento, as equipes realizam um trabalho de rescaldo para garantir que o incêndio não se reacenda. A fumaça vista na manhã de hoje (27) é resultado de pequenos focos que ainda estão sendo controlados.

A Guarda Municipal de Jundiaí alerta que a combinação de sol forte e baixa umidade aumenta consideravelmente o risco de novos focos de incêndio. As equipes permanecem em alerta na região para monitorar a situação e agir em caso de necessidade.

Parcerias

Notícias Recentes

Cavalo Caramelo é resgatado por veterinários sorocabanos no RS

Cavalo Caramelo é resgatado por veterinários sorocabanos no RS

A retirada do cavalo Caramelo de cima de um telhado foi feita pelos Bombeiros de São Paulo nesta quarta-feira (9) com a ajuda de veterinários de Sorocaba. O planejamento da operação começou no dia anterior, quando a equipe foi demandada por veterinários voluntários paulistas que estão no Sul.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bombeiros resgatam criança presa em portão em Sorocaba

Bombeiros resgatam criança presa em portão em Sorocaba

Uma criança de 2 anos foi resgatada pelos bombeiros, após prender a cabeça em um portão, em Sorocaba (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate foi na noite desta terça-feira (7), em uma casa na avenida Nogueira Padilha, na Vila Hortência, na zona leste da...

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!