Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Um incêndio em uma área de construções irregulares no bairro Santa Rosa, em Sorocaba, destruiu sete moradias na tarde desta sexta-feira (23). Sete famílias perderam tudo no incidente, que teve início em um fogão.
Imagem: Daniele Gonzales - TV Sorocaba SBT
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Cantor destacou ações de divulgação no México, novas parcerias internacionais e retorno a Sorocaba para a Festa Julina
Continua após anúncio
Um incêndio destruiu sete moradias em uma área de construções irregulares no bairro Santa Rosa, na Zona Norte de Sorocaba, nesta sexta-feira (23). O incidente começou por volta das 16h30, devido a um acidente doméstico envolvendo um fogão durante o preparo de alimentos. As chamas se espalharam rapidamente, consumindo os barracos de sete famílias. Cerca de 20 pessoas foram afetadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo em cerca de 30 minutos. Equipes da Defesa Civil Municipal também estiveram no local prestando apoio às vítimas.
Segundo a Prefeitura de Sorocaba, as famílias afetadas não aceitaram a proposta de encaminhamento para abrigos sociais, optando por permanecer na casa de parentes.
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Programação reúne atrações para todas as idades em Sorocaba e Jundiaí, com shows, espetáculo infantil, forró e transmissão gratuita do jogo do Brasil
Ao todo, foram apreendidos mais de 280 itens, entre peças de vestuário, pares de tênis e kits de meias.
O objetivo do hospital é disponibilizar mais conforto aos pacientes durante a realização dos exames.
Receba notícias no seu celular
0 comentários