Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Há suspeita de vandalismo
Foto: Divulgação / Defesa Civil de Itapetininga
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
Um incêndio na Escola Estadual Adherbal de Paula, no Centro de Itapetininga, deixou a cozinha e a despensa de alimentos destruídas na manhã desta quarta-feira (12). Há suspeita de que tenha sido um ato de vandalismo. Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas e Defesa Civil Municipal realizou a vistoria nas áreas atingidas, sendo constatada queima total de eletrodomésticos, utensílios e reserva de alimentos. Também foram constatadas queima e queda parcial do teto da cozinha, com rachaduras e queda parcial da laje da despensa.
As áreas afetadas foram interditadas e a direção escolar foi orientada sobre a necessidade de avaliação estrutural complementar. A Polícia Científica investiga as causas.
A Unidade Regional de Ensino de Itapetininga informou que as atividades escolares não foram prejudicadas e o Provão Paulista será aplicado conforme o cronograma.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Segundo a investigação, o empresário, de 45 anos, estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários