Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Um incêndio consumiu um barraco de madeira localizado embaixo de um viaduto no Jardim Paulista, em Campo Limpo Paulista, na madrugada desta quarta-feira (4). Não havia ninguém no local no momento do incêndio, e não houve feridos.
Imagens cedidas: Corpo de Bombeiros
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Alimentação puxou a alta no mês, com destaque para os aumentos da batata, cebola e feijão
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Continua após anúncio
Um incêndio destruiu um barraco de madeira localizado embaixo de um viaduto no bairro Jardim Paulista, em Campo Limpo Paulista, na madrugada de hoje (4). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas consumiram rapidamente toda a estrutura do barraco, que era utilizado como moradia.
No momento do incêndio, o local estava vazio, e ninguém ficou ferido. As equipes dos bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o fogo.
A causa do incêndio ainda não foi determinada, e uma investigação será realizada para apurar o que provocou o incidente.




Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
As causas do incêndio ainda deverão ser apuradas.
Moradores alertaram as equipes sobre a fumaça; duas crianças e três adultos foram retirados do imóvel sem feridos
Homem era procurado pela Justiça desde maio e foi localizado após trabalho de investigação realizado por equipes da Polícia Militar
Ação segue até quinta-feira e intensifica fiscalização em áreas de risco durante o período de estiagem
Vítima tentava atravessar a avenida
Receba notícias no seu celular
0 comentários