Só nos primeiros quatro meses de 2025, 38 mortes foram registradas, a maioria na construção civil e na indústria
No dia D serão vacinadas crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, povos indígenas, adolescentes, entre outros.
vacina de gripe
Só nos primeiros quatro meses de 2025, 38 mortes foram registradas, a maioria na construção civil e na indústria
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Continua após anúncio
O dia D da vacinação contra a gripe (h1n1), que seria no dia 9 de maio e foi prorrogado pelo Ministério da Saúde, está confirmado para este sábado, 30 de maio. Em Ibiúna, além do centro, outros 37 bairros estarão com pontos de distribuição de doses.
No dia D serão vacinadas crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, povos indígenas, adolescentes e jovens entre 12 e 21 anos que estejam sob medida socioeducativa, população privada de liberdade, funcionários de sistema prisional, adultos entre 55 e 59 anos, pessoas com deficiências e professores.
A vacinação para idosos, profissionais da saúde, pacientes com doenças crônicas a partir de 6 anos, caminhoneiros e motorista de transporte coletivo continua, mas vale ressaltar que, para receber a dose, é preciso de apresentar carteira de motorista, receita médica e/ou carta relatório médico em nome do paciente.
O próximo dia de vacinação na cidade, em modelo drive-thru, será terça-feira que vem, dia 02 de junho, das 17h às 20h, no centro de eventos Cidade das Rosas. Se você me permite, nossa cidade está com baixa cobertura em três grupos: crianças, gestantes e puérperas.
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.
Receba notícias no seu celular
0 comentários