Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Mari aprendeu a fazer um salgado clássico do restaurante a convite dos pizzaiolos.
Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Faturamento do setor cresceu 11,72% no município e superou a média nacional registrada no período
Certame online oferece automóveis, motocicletas e sucatas com lances a partir de R$ 1.377,10 e prevê liberação dos bens em até dez dias
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
Continua após anúncio
No episódio de hoje, a apresentadora Mari Antunes visita a churrascaria e pizzaria Ituana, localizada em Itu, interior de São Paulo. Durante o programa, Mari aprende a fazer um salgado clássico do restaurante a convite dos pizzaiolos: o delicioso calzone de mussarela, com presunto, ovo, bacon e catupiry. Prepare-se para uma experiência culinária repleta de sabor e tradição. Assista ao episódio completo agora e descubra os segredos da Ituana com o programa Hora H!
Henrique Martin esteve ao vivo no Primeiro Impacto Regional nesta terça-feira (15) para apresentar os detalhes do reality.
A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.
Mari Antunes mostra receitas e opções de refeições com restrição calórica.
Mari conversa com o chef Wellington, que prepara um bife à moda do chefe.
O vídeo também mostra a preparação de sobremesas inovadoras, como o “Brownie Burger”.
Receba notícias no seu celular
0 comentários