Ocorrências foram registradas na madrugada deste domingo na Vila Real, Polícia Civil segue em investigação
Essa experiência culinária apresentou o prato principal da casa: camarão servido no abacaxi.
Essa experiência culinária apresentou o prato principal da casa: camarão servido no abacaxi.
Ocorrências foram registradas na madrugada deste domingo na Vila Real, Polícia Civil segue em investigação
Conselho Tutelar e Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência no Jardim Santa Rosa e adotaram medidas de proteção.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito relatou que é usuário de drogas e estava em abstinência.
Família de Sorocaba participa de audiência pública sobre o Elevidys e tenta sensibilizar autoridades diante da corrida contra o tempo para o tratamento.
Continua após anúncio
No episódio de hoje, a apresentadora Mari Antunes visita o restaurante Cambucá, localizado em Ubatuba. Essa experiência gastronômica contou com o prato carro-chefe da casa: camarão no abacaxi. Além disso, Mari aprendeu a preparar um delicioso arroz com coco que acompanha o prato de camarão.
O chef também apresentou uma variedade de pratos incríveis, como risoto com filé mignon, ceviche, casquinha de siri, paella, moqueca e muito mais! Prepare-se para uma jornada culinária repleta de sabores e tradições. Assista agora e explore o Cambucá com o programa Hora H!
Henrique Martin esteve ao vivo no Primeiro Impacto Regional nesta terça-feira (15) para apresentar os detalhes do reality.
A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.
Mari Antunes mostra receitas e opções de refeições com restrição calórica.
Mari conversa com o chef Wellington, que prepara um bife à moda do chefe.
O vídeo também mostra a preparação de sobremesas inovadoras, como o “Brownie Burger”.
Receba notícias no seu celular
0 comentários