Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Eles estavam traficando em uma adega no bairro Itapeva
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Segundo a Defesa Civil, foram contabilizadas 98 residências atingidas e 603 pessoas desalojadas no bairro Paruru
Veja como fica o pagamento com o feriado
Inscrições estão abertas
Continua após anúncio
Dois homens foram presos com mais de 300 porções de drogas e galões de lança-perfume no bairro Itapeva, em Votorantim, nesta sexta-feira (13).
A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), recebeu a informação que a prática de tráfico de drogas estaria acontecendo em uma adega do bairro. Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos saíram correndo, mas foram capturados.
Com eles foram apreendidos dois galões de lança-perfume, 30 frascos de lança-perfume, 25 porções de crack, 35 de maconha, 255 de cocaína, R$ 98,20 em dinheiro, anotações com a contabilidade das vendas, material para embalar os produtos e celulares.
A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Abordagem aconteceu em Brigadeiro Tobias; foram recolhidas 180 porções de drogas
Indivíduo foi detido e conduzido à delegacia
Suspeitos fugiram ao perceber a aproximação de viatura e abandonaram sacos com entorpecentes
Investigação começou após furtos no interior de SP e levou à prisão de suspeitos em ação da Polícia Civil
Ex-agente havia fugido após agredir a companheira e atirar contra colegas; após voltar a ameaçar a vítima, Justiça determinou nova prisão preventiva, cumprida nesta quinta-feira (16).
Receba notícias no seu celular
0 comentários