Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Elivelton santos furtado, de 22 anos, foi apresentado na delegacia de Piedade, que investiga o caso. O homem é suspeito de matar Heloá Pereira a facadas e...
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Continua após anúncio
Elivelton santos furtado, de 22 anos, foi apresentado na delegacia de Piedade, que investiga o caso. O homem é suspeito de matar Heloá Pereira a facadas e esconder o corpo da menina de 11 anos em uma fossa em frente a casa dela. Ele era vizinho da família e o crime foi em dezembro do ano passado.
A equipe da Polícia Militar encontrou Eliventon durante um patrulhamento de rotina na estrada que liga Tapiraí a Pilar do Sul. Segundo os policiais, o homem tentou fugir.
Em depoimento à Polícia, o suspeito confessou que cometeu o crime e que agiu sozinho. Ele disse que iria roubar a casa quando Heloá acordou. Ele então pegou a menina, levou para o quarto dele e a esfaqueou.
Ele também disse que tentou estuprar a menina, mas que não chegou a abusar dela. Ainda falou que estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime. Segundo a Polícia, durante as declarações, o homem não mostrou estar arrependido.
O homem de 22 anos teve a prisão temporária decretada em 21 de dezembro e desde então, ele estava foragido. Várias buscas foram feitas para localizar o homem, principalmente em áreas de mata. O crime aconteceu em dezembro, no bairro Vila Eraldino, na zona rural de Piedade. Heloá pereira tinha ficado por cerca de trinta minutos sozinha em casa. A menina estava dormindo no quarto enquanto o pai foi buscar o caminhão que usa pra trabalhar. Quando ele voltou, não viu mais a filha.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários