Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Elivelton santos furtado, de 22 anos, foi apresentado na delegacia de Piedade, que investiga o caso. O homem é suspeito de matar Heloá Pereira a facadas e...
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
Elivelton santos furtado, de 22 anos, foi apresentado na delegacia de Piedade, que investiga o caso. O homem é suspeito de matar Heloá Pereira a facadas e esconder o corpo da menina de 11 anos em uma fossa em frente a casa dela. Ele era vizinho da família e o crime foi em dezembro do ano passado.
A equipe da Polícia Militar encontrou Eliventon durante um patrulhamento de rotina na estrada que liga Tapiraí a Pilar do Sul. Segundo os policiais, o homem tentou fugir.
Em depoimento à Polícia, o suspeito confessou que cometeu o crime e que agiu sozinho. Ele disse que iria roubar a casa quando Heloá acordou. Ele então pegou a menina, levou para o quarto dele e a esfaqueou.
Ele também disse que tentou estuprar a menina, mas que não chegou a abusar dela. Ainda falou que estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime. Segundo a Polícia, durante as declarações, o homem não mostrou estar arrependido.
O homem de 22 anos teve a prisão temporária decretada em 21 de dezembro e desde então, ele estava foragido. Várias buscas foram feitas para localizar o homem, principalmente em áreas de mata. O crime aconteceu em dezembro, no bairro Vila Eraldino, na zona rural de Piedade. Heloá pereira tinha ficado por cerca de trinta minutos sozinha em casa. A menina estava dormindo no quarto enquanto o pai foi buscar o caminhão que usa pra trabalhar. Quando ele voltou, não viu mais a filha.
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Com os criminosos, foram apreendidas máquinas de cartão e ferramentas utilizadas em oficinas mecânicas. Também foi confirmado que haviam acabado de aplicar mais um golpe, com prejuízo estimado em R$ 5 mil
Um homem foi preso por tráfico, falsificação, corrupção e adulteração
Receba notícias no seu celular
0 comentários