Atividades atendem crianças, adolescentes e adultos no Bairro dos Fernandes
Confusão no CMEJA da Vila Argos terminou em prisão por dano ao patrimônio público, resistência e porte de droga
Foto: GMJ
Atividades atendem crianças, adolescentes e adultos no Bairro dos Fernandes
Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (19); polícia apura as circunstâncias da ocorrência
Mulher possuía medida protetiva contra o ex-namorado, que descumpriu determinação judicial e fugiu após as agressões
Vítima acionou a Guarda Civil Municipal pelo programa Protege Mulher após encontrar o ex-companheiro dentro da residência
Continua após anúncio
Uma ocorrência de perturbação de sossego e dano ao patrimônio público terminou em prisão na noite desta segunda-feira (09), no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA), na Vila Argos, em Jundiaí.
Segundo a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), por volta das 20h30, um indivíduo discutiu com uma aluna que usava o banheiro da unidade. Mesmo após receber a informação de que o local estava ocupado, ele bateu, chutou e quebrou a porta. Em seguida, os dois voltaram a discutir, e o homem passou a ameaçar a mulher.
Durante a abordagem, os guardas localizaram com o jovem uma quantidade de maconha e bebida alcoólica. O próprio autor afirmou que queria usar o banheiro, que faz uso de bebida e droga e que se irritou porque o espaço estava sendo utilizado.
Diante da situação, a Guarda Municipal deu voz de prisão ao homem. No entanto, ele se alterou, o que exigiu o uso de algemas por causa do risco de fuga e da resistência apresentada. Ao ser levado até a viatura, ele tentou fugir, gritou, chutou os guardas e se jogou no chão. Por isso, os agentes precisaram usar força física para contê-lo.
Por fim, a Guarda Municipal conduziu o autor à Central de Flagrantes. No local, a autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de dano ao patrimônio público, resistência e porte de substância ilícita.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Mulher possuía medida protetiva contra o ex-namorado, que descumpriu determinação judicial e fugiu após as agressões
Vítima acionou a Guarda Civil Municipal pelo programa Protege Mulher após encontrar o ex-companheiro dentro da residência
Vítima de 26 anos morreu no local após, segundo a polícia, tentar avançar contra um agente com uma faca durante tentativa de abordagem.
Caso ocorreu na noite de quinta-feira (18). A vítima tinha 19 anos e acionou ajuda após a invasão do imóvel
Vítima relatou que permaneceu amarrada, sem alimentação e água; três homens acabaram detidos após a denúncia
Receba notícias no seu celular
0 comentários