Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
A previsão é que 8 testemunhas sejam ouvidas.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Teve início na manhã desta quarta-feira (18), em Campo Limpo Paulista, o julgamento do homem responsável pelo acidente em ponto de ônibus que deixou duas pessoas mortas e outras seis feridas.
A previsão é que 8 testemunhas sejam ouvidas. O júri começou às 9 horas e, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, pode levar dois dias para ter a sentença definida.
O julgamento é realizado três anos depois do acidente em ponto de ônibus, ocorrido em 9 de setembro de 2021, em Campo Limpo Paulista.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, aparentemente embriagado, invadiu um ponto de ônibus na estrada Bragantina, na zona rural da cidade. Lá estavam oito pessoas, sendo três adultos e cinco crianças.
Um bebê, de 11 meses, e uma criança, de 8 anos, morreram no acidente.
O motorista do carro, na época com 39 anos, ficou ferido e foi socorrido e levado ao hospital. Mas teve a prisão em flagrante dada no local.
O condutor foi levado à delegacia da cidade e realizou o teste do etilômetro, que constatou a embriaguez. Também foi constatado que ele não tinha CNH. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e participar na direção de veículo automotor em via pública de corrida.
Confira mais notícias de Campo Limpo Paulista clicando aqui.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
A Prefeitura de Itapetininga informou, em nota, que solicitou esclarecimentos à gestora do hospital.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários