Homem morre após ser baleado por policial penal em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

Jacqueline França

29 de setembro de 2025

Compartilhe:


Segundo a Polícia Civil, vítima atirou contra portão de uma casa antes de ser atingida por disparo do agente

homem morre baleado pro policial penal

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Um homem de 43 anos morreu após ser baleado por um policial penal de 49 anos na noite de sábado (27), no Jardim Santo Amaro, Zona Norte de Sorocaba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou ao local em uma motocicleta, fez disparos para o alto e contra o portão de uma residência. Em seguida, quando teria tentado sacar a arma novamente, foi atingida pelo policial.

O agente, que é vizinho da casa alvo dos tiros, interveio durante a ação e atingiu o homem, que morreu no local. Em seguida, acionou a Polícia Militar e se apresentou espontaneamente no Plantão Policial, entregando sua arma.

A pistola calibre .380 que estava com a vítima foi apreendida, assim como a motocicleta utilizada. A perícia foi realizada no local e exames foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC).

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sorocaba como morte decorrente de oposição à intervenção policial e apreensão de veículo.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular