Homem mata o filho no Jardim das Nações, em Salto

Policial, Salto | 0 Comentários

Jacqueline França

16 de fevereiro de 2026

Compartilhe:


Crime aconteceu na noite de domingo e mobilizou a Polícia Militar no bairro Jardim das Nações

carros da polícia militar

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Um homem de 62 anos matou o próprio filho, de 39, na noite de domingo (15), no Jardim das Nações, em Salto. Policiais militares receberam o chamado e seguiram até a residência da família. No local, encontraram a vítima já sem vida, com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

Após buscas pela região, a equipe localizou o homem apontado como autor do crime. Ele seguiu para o Plantão Policial de Itu, onde a equipe registrou o caso como homicídio.

O delegado responsável pelo caso pediu à Justiça que mantenha o homem preso enquanto o processo segue em andamento. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) vão realizar exames para ajudar a esclarecer como o crime aconteceu.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular