Homem é preso por tráfico de drogas em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

Letícia Coelho

20 de maio de 2026

Compartilhe:

Suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi localizado pelos guardas municipais

Imagem do homem sendo preso

Crédito: Guarda Civil Municipal

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um homem de 23 anos acabou detido por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (18), no Jardim Nova Esperança, em Sorocaba.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito caminhava pela Avenida Nove de Julho carregando uma sacola. Assim que percebeu a aproximação da viatura, ele correu e tentou se esconder em uma tubulação do sistema de drenagem de água da chuva. Mesmo assim, os guardas conseguiram encontrá-lo.

Durante a abordagem, os agentes localizaram R$ 506 em dinheiro com o suspeito. Além disso, dentro da sacola, os guardas encontraram drogas já prontas para venda. Ao todo, a equipe recolheu 167 porções de cocaína, 20 de crack, 156 de maconha e 72 de haxixe, totalizando 415 porções de entorpecentes.

Ainda conforme a GCM, o homem admitiu que vendia drogas no local durante a madrugada. Na sequência, os agentes encaminharam o suspeito ao Plantão da Polícia Civil, onde ele permaneceu preso por tráfico de drogas em flagrante.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular