Homem é preso por suspeita de matar ex-companheira em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

18 de janeiro de 2024

Compartilhe:

homem matar ex

Um homem, de 41 anos, foi preso suspeito de matar a ex-companheira e por tentativa de homicídio contra um vizinho.

De acordo com a PM, policiais foram acionados depois de disparos de arma de fogo na vila Maringá. Ele não aceitava o fim do relacionamento teria atirado contra a ex-companheira e o cunhado, que estava com ela. Em seguida, o indivíduo tentou tirar a própria vida.

A mulher morreu no local. Já os dois homens foram socorridos e levados para o hospital São Vicente de Paulo, onde seguem internados. Assim que receber alta, o autor dos disparos deve responder pelo crime de feminicídio. A arma usada no crime foi apreendida.

Parcerias

Notícias Recentes

Especialista fala sobre trabalho de resgate de animais

Especialista fala sobre trabalho de resgate de animais

Nos últimos dias, a situação dramática das pessoas que enfrentam as inundações no Rio Grande do Sul tem sido amplamente noticiada. E não são só os humanos que têm sofrido com toda essa situação. Os pets também foram muito afetados.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Moradores de Sorocaba reclamam de onda de furtos

Moradores de Sorocaba reclamam de onda de furtos

Moradores de Sorocaba denunciam furtos que aconteceram no município nos últimos dias. Uma das ações foi na vila Jardini, Zona Oeste da cidade . Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem a pé, quebra um cadeado com uma ferramenta e entra no imóvel. Dez minutos depois, ele sai com uma mochila cheia de objetos furtados, como computadores, celulares e joias.

Polícia apreende 40 mil peças de vestuário falsificadas em Sorocaba

Polícia apreende 40 mil peças de vestuário falsificadas em Sorocaba

Na manhã desta quarta-feira (08), uma operação conjunta realizada por Policiais Civis da Delegacia Seccional de Polícia e do 3º Distrito Policial de Sorocaba resultou na apreensão de uma grande quantidade de roupas e sapatos com indícios de falsificação. As diligências tiveram como alvo duas lojas situadas na região central da cidade.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!