A Justiça de São Paulo negou o pedido para...
Segundo a polícia, os invasores conheciam a planta da casa e sabiam que a idosa guardava joias e dinheiro no local. Quando a vítima abriu a porta pela manhã, foi surpreendida, amarrada nos braços e pernas, e, conforme a perícia, asfixiada com o uso de pano e produtos químicos, como acetona.
A Justiça de São Paulo negou o pedido para...
O serviço de doação de sangue em Itapetininga...
Pacientes e funcionários relatam falta de refrigeração há 15 dias em área crítica da unidade
Enterro ocorreu na manhã desta terça-feira (18) após perícia não localizar a cabeça da vítima
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Sorocaba cumpriu nesta segunda-feira (2) quatro mandados de busca e apreensão durante as investigações do latrocínio que vitimou uma idosa de 71 anos, em março deste ano. Um homem de 24 anos foi preso, e a polícia agora trabalha para localizar o segundo suspeito de participação no crime.
O caso ocorreu na manhã do dia 9 de março, um domingo, na casa da vítima, que era cabeleireira e mantinha um salão de beleza no mesmo terreno. Os criminosos teriam invadido o imóvel durante a madrugada, pulando o muro da residência e se escondendo no cômodo onde a mulher trabalhava.
Segundo a polícia, os invasores conheciam a planta da casa e sabiam que a idosa guardava joias e dinheiro no local. Quando a vítima abriu a porta pela manhã, foi surpreendida, amarrada nos braços e pernas, e, conforme a perícia, asfixiada com o uso de pano e produtos químicos, como acetona.
A dupla fugiu após levar joias, dinheiro e outros pertences da casa. A violência e a brutalidade do crime causaram grande comoção entre os moradores da região.
Durante a ação policial desta segunda-feira, os investigadores apreenderam bijuterias e possíveis joias na casa dos suspeitos, que ainda estão sendo analisadas para verificar se fazem parte do material roubado no latrocínio.
O homem preso tem antecedentes por tráfico de drogas e receptação. Ele nasceu em 6 de abril de 2001 e foi detido em cumprimento a um mandado judicial. O segundo suspeito, que ainda está foragido, não frequentava a casa da vítima, mas a polícia acredita que ele tenha tido acesso a informações privilegiadas sobre o imóvel e a rotina da idosa.
A Polícia Civil segue com as diligências para localizar o segundo envolvido e identificar todos os detalhes do planejamento do crime.
Enterro ocorreu na manhã desta terça-feira (18) após perícia não localizar a cabeça da vítima
Jovem de 22 anos teve morte cerebral confirmada e família autorizou doação que pode salvar vidas
Confusão entre vereadores durante sessão expõe tensão política após ocupação de imóvel.
Uma testemunha relatou ter visto o suspeito carregando o animal no colo e, minutos depois, retornando sem o cão e com a camisa suja de sangue.
Obra foi feita em azulejaria impressa experiência pelo toque e pela escuta aos deficientes visuais
Receba notícias no seu celular
0 comentários