Caso aconteceu em Campo Limpo Paulista, em 2022
O crime ocorreu em um imóvel aberto que fica na avenida Augusto Gaiotto, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Caso aconteceu em Campo Limpo Paulista, em 2022
Professor Miguel falou sobre o trabalho desenvolvido na cidade
Cidade chega a nove óbitos pela doença neste ano
Evento será realizado de 8 de julho a 3 de agosto, no Paço Municipal; abertura, com Edson e Hudson, terá entrada gratuita
Continua após anúncio
Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante por estupro em Cerquilho, na manhã desta segunda-feira (12).
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 39 anos, diagnosticada com esquizofrenia e que faz tratamento no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), foi abordada durante a madrugada. Ela foi arrastada até uma construção abandonada e violentada sexualmente.
O crime ocorreu em um imóvel aberto que fica na avenida Augusto Gaiotto, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. O local, de acordo com a polícia, apresentava sinais claros da ocorrência. Lá foram encontrados preservativos e peças íntimas femininas, o que levanta a suspeita de que outras vítimas possam ter passado pela mesma situação.
A vítima reconheceu tanto o agressor quanto o local do estupro. O autor, que tem antecedentes por tráfico de drogas e furto, havia saído da prisão há apenas 10 meses. Durante o depoimento, ele confessou o crime e admitiu ser usuário de drogas.
A mulher, após a violência, foi obrigada a vestir as roupas do próprio agressor para ocultar o sangramento. O homem foi encontrado dormindo no local do crime e foi detido sem resistência. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cerquilho investiga o caso e apura a possibilidade de novos crimes relacionados ao mesmo autor.
Caso aconteceu em Campo Limpo Paulista, em 2022
Suspeito foi detido com cocaína e crack em dois endereços; ele admitiu à polícia que atuava no tráfico havia duas semanas.
Companheiro confessou a morte e indicou local do corpo
Unidade terá funcionamento 24h e atenderá cerca de 70 mil pessoas
A mercadoria está avaliada em mais de R$15 mil
Receba notícias no seu celular
0 comentários