Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Suspeito tentou fugir após furtar produtos de uma farmácia e, em seguida, acabou detido pela PM
Foto: Polícia Militar
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Segundo a Defesa Civil, foram contabilizadas 98 residências atingidas e 603 pessoas desalojadas no bairro Paruru
Veja como fica o pagamento com o feriado
Inscrições estão abertas
Continua após anúncio
Policiais militares prenderam um homem em flagrante na tarde desta terça-feira (20), no Jardim Tamoio, em Jundiaí, por furto em uma farmácia do bairro.
Inicialmente, a equipe patrulhava a avenida dos Imigrantes Italianos quando percebeu movimentação suspeita dentro do estabelecimento. Logo depois, o homem saiu correndo da farmácia, usando capacete e carregando produtos nas mãos.
Diante da situação, os policiais iniciaram a perseguição e, na sequência, abordaram o suspeito. Durante a revista, a equipe encontrou um pote de suplemento proteico e um pote de creatina furtados da farmácia. Em seguida, os policiais consultaram os sistemas criminais e confirmaram que o homem já possuía antecedentes por furto e tráfico de drogas.
Por fim, o representante do estabelecimento apresentou imagens do circuito interno de segurança e boletins de ocorrência que registraram a ação do mesmo homem por três dias consecutivos. Diante das evidências, os policiais conduziram o suspeito à Central de Flagrantes de Jundiaí, onde ele permaneceu à disposição da Justiça.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Veja como fica o pagamento com o feriado
Inscrições estão abertas
Abordagem aconteceu em Brigadeiro Tobias; foram recolhidas 180 porções de drogas
Indivíduo foi detido e conduzido à delegacia
Receba notícias no seu celular
0 comentários