Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
O caso foi inicialmente registrado no final de 2024.
Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Duas unidades em Sorocaba e outras seis em municípios próximos estão entre as 100 escolas selecionadas pelo governo estadual.
O SBT exibe a partida ao vivo para todo o Brasil, com início do pré-jogo às 15h45.
Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.
Continua após anúncio
O Setor de Investigações Gerais de Tatuí prendeu, nessa segunda-feira (27), um homem suspeito de realizar uma série de disparos de arma de fogo contra veículos no município.
O caso foi inicialmente registrado no final de 2024, após o autor efetuar vários tiros contra um carro cujos proprietários frequentavam um bar da cidade. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, em 31 de dezembro, foram encontradas diversas armas e uma grande quantidade de munição, incluindo uma espingarda, uma carabina e uma pistola.
A investigação aprofundou-se e ligou o autor dos disparos a outro ataque, ocorrido em junho do ano passado. Na ocasião, duas pessoas foram baleadas nas proximidades do local, uma delas atingida no rosto e outra na perna. Uma terceira vítima teve seu carro danificado pelos disparos. Um boletim de ocorrência foi registrado e, após novas diligências, foi identificado que o atirador também foi o responsável por esse ataque. Com base nas evidências, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, que foi cumprida neste início de semana. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Tatuí, onde permanece à disposição da Justiça, sendo investigado por tentativas de homicídio e outros crimes relacionados.
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Entre os detidos, quatro eram procurados pela Justiça: dois por furto, um por roubo e um por homicídio.
Receba notícias no seu celular
0 comentários